BEM VINDO!

Bem Vindo! Aqui você pode saber de várias novidades, estilos diferentes, e muito mais! Espero que goste!

2922584403_1_3.gif

sábado, 18 de dezembro de 2010

O esmalte do Humor!!


Uma marca norte-americana acaba de lançar uma coleção diferente e interessante, são os esmaltes que mudam de cor conforme o seu humor. Esta é uma maneira divertida de ter cores de esmalte diferentes nas unhas sem precisar trocá-los toda vez.
esmalte do humor pode ser encontrado em várias cores, desde os tons pastéis até os mais fortes. A mudança da cor está relacionada à temperatura do corpo e varia conforme o humor. Por exemplo, quando fica mais frio ou estamos mais relaxadas as unhas ficam em um tom mais claro, se ficamos nervosas ou está calor, as unhas ficam mais escuras.
O lançamento da coleção nos Estados Unidos será no próximo mês e ainda não há previsão de quando o esmalte que muda de cor chega ao Brasil. Para as viciadas em esmalte, só resta esperar e torcer para que essa divertida novidade chegue logo às prateleiras das lojas de cosméticos.
Dêem uma olhada em algumas cores:



domingo, 12 de dezembro de 2010

Desfile da Victoria's Secret!

Gente, a Victoria's Secret fez um desfile lindo de morrer. Passou na TNT na quinta feira, se não me engano. Foi maravilhoso! Aqui estão algumas fotos:



Justin Bieber é pego no flagra beijando uma garota dentro do carro!

Astro foi flagrado por paparazzi do site TMZ
JB, el pegador! O astro foi flagrado, nos EUA, dando o maior beijo em uma garota dentro de um carro. Sabe o pior? A garota é Jasmine, a mesma menina que aparece no clipe de “Baby”. Poxa, será namoro? =(